terça-feira, 15 de setembro de 2009

silvio mansani:




conheci silvio mansani em 2001. ele, o luiz gustavo zago e a música dos dois, aliás. naquela época, a convite do sesc, se formou um pequeno grupo de "novos" compositores que deveria montar um espetáculo com suas canções e rodar o estado... pena, mas o projeto nunca foi pra frente. fizemos alguns encontros na casa de emílio pagotto com neno miranda, samuel góes, luiz canela (hoje na felixfônica), fábio corrêa e outros (incluindo aí os acima citados), mas não chegamos a formatar o que poderia ter sido um bonito show.

no mesmo ano silvio lançou seu minérios combustíveis da alegria (até aqui seu único disco) e desde então nos consideramos amigos e trocamos impressões sobre as músicas de que (não) gostamos... o músico, um dos premiados no edital elizabete anderle, prepara para o ano que vem seu segundo álbum, pés de brisa.

uma prévia do trabalho é a canção agora com você (zago/mansani), gravada ao vivo no teatro sesc prainha e que ganhou um delicado e bonito vídeo de antonio rossa (também autor da foto aí de cima).





__________________

rossa, responsável pelo site/blog/empresa transitoriamente, escreveu um texto sobre ética e preconceito e homofobia em que me usa como exemplo... vale a pena conferir (aqui).

5 comentários:

Morgana disse...

valeu Mafra pela divulgação...tô te linkando lá no meu bloguinho...se pintar aquela vontade, passa lá: www.dobrando_arte.blogspot.com.
Abraço
Morgana.

jean mafra em minúsculas disse...

que é isso, dona morgana?!? eu adorei o vídeo, a música e ainda acho o teu marido um fofo!!! ahahahahaahahahah

mais: tu acha mesmo que eu já não conheço teu blog?!?!?

Morgana disse...

Concordo com você, ele é realmente um fofo, isso demonstra como temos bom gosto!!!

daniel monteiro disse...

Olá,se é assim, também tenho bom gosto! como diria meu finado vô: "é uma massa, esse mansani"

Samuel disse...

Jean é príncipe de estilo!

samuka